Páginas

Resenha: Minha paleta de corretivo da Belle Angel

Olá Queridaaaas! Tudo bem? Espero que siim!! Quem ai não sai de casa sem colocar corretivo? Bom eu não sou dessas (ainda não kkkk) mas eu comprei a pouco tempo uma paleta de corretivo da Belle Angel e passei um tempinho testando ela. E eu gostei muito dela e vim mostrar a minha paletinha pra vocês (suas lindaas) e não sai fácil como eu pensava,é uma paleta que contem 5 cores,desde as mais claras as mais escuras.




















*Foto com flash



*Foto sem flash

Não lembro o preço que eu comprei,mas não é caro não. As cores que eu mais uso é a n° 2 e a 3,a n° 1 eu vou fazer uma make com ela e vou postar aqui no blog (futuramente), a de n° 5 eu vou testar pra ver se funciona como bronzeador (porque ele não é tão marrom como parece), e a n° 4 eu ainda não sei o que fazer kkkkk mas quando eu descobrir vou postar aqui. A aplicação dela é (super normal kkk) prática,ela vem com esse pincel durinho que serve para colocar o corretivo,mas eu não uso para colocar corretivo eu uso para corrigir as sobrancelhas,mas ele pode servir pra várias outras coisas.

Minhas queridinhas espero que tenham gostado desse post feito com muito carinho,voltem sempre tá?! Comentem ai embaixo se vocês já usaram e o que acharam?  Bjokaas da Nathy! Até a próxima. Fuuuiiii!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário